Conheça a melhor alternativa para o tratamento ortodôntico com o alinhador invisível

Já foi a época em que o tradicional aparelho fixo metálico era a única solução para quem desejasse ter um sorriso perfeito e os dentes alinhados. Graças as inovações no mercado tecnológico, o alinhador invisível chegou como uma excelente alternativa para revolucionar o tratamento ortodôntico convencional.

Desenvolvido a partir de materiais transparentes, o alinhador invisível trata-se de um conjunto de placas que cobre os dentes com o objetivo de realizar o alinhamento das imperfeições dentarias. Vale destacar que o alinhador invisível é personalizado para cada cliente, pois tudo é feito por meio de um planejamento digital detalhado, combinado com o uso da mais alta tecnologia 3D.

Você sabia que o alinhador invisível possui apenas 0,75mm de espessura? Além disso, pode ser removido na hora de realizar as refeições e também quando fizer a higiene bucal. O alinhador invisível também é mais confortável e não causa irritação na gengiva e mucosas. Outro ponto positivo é que, como não possui fios e braquetes (aparelho convencional), o alinhador invisível também contribui para a redução do risco de acúmulo de tártaro, placa bacteriana e doenças na gengiva. E para facilitar ainda mais, a manutenção com o alinhador é feita através de uma programação otimizada, deixando inclusive o tratamento mais curto e com menos idas ao consultório do dentista.

Para você que busca um sorriso perfeito, dentes bonitos e alinhados, saiba que nós, da Molinos Odontologia, contamos com uma equipe especializada para ajudar você através de um tratamento exclusivo e diferenciado com o alinhador invisível, utilizando equipamentos e materiais de alta qualidade e tecnologia. Agende já uma avaliação e tire todas as suas dúvidas sobre o alinhador invisível pelo contato: (45) 99137-5888 ou (45) 3578-4355.

Aguardamos a sua visita!